quarta-feira, agosto 11, 2010

Skill Tree Sieghart e talvez chegada do Sistema de Recompensas #858

Alguns nomes de Ataques e técnicas!

Lâmina Esmagadora
Destruidor de Armaduras
Investida Fantasma
Sino da Morte
Onda das Chamas
Tempestade Final
Provocação Fatal
Impacto Mortal
Punição Ascendente
Corte Triplo
Ataque
Defesa
Vida Fácil
Esquiva
Ataque Aéreo
Pulo Duplo
Combo Imortal
Corrida Dupla
Fúria
Falas de Ariel

Sou capaz de criar uma brisa suave ou mandar seus inimigos voando pelo
s ares!
Eu sou Ariel, o Espírito
dos Ventos... Leve-me em
suas aventuras e eu irei protegê-lo!
Minhas asas são uma bela visão, não acha
?
Hmm... Nossa amizade
já não parece tão
fort
e quanto antes...
Se continuar a ignorar minhas necessidade
s desta forma, serei obrigado a partir!
Será possível que eu esteja me tornando ainda m
ais poderoso?
Será você o companheiro de aventuras po
r qu
em
esperei todos esses séculos?
Leve-me com você
e
os ventos sempre
estarão ao seu favor!
Que nossos inimigos se preparem, pois estão prestes a enfrenta
r
toda a fúria do
s ve
ntos!
Você jurou ficar comigo, Ariel
Ventos mais fortes irão protegê-lo!
Obrigado por ajudar a proteger a natureza
. Graças a você
ela foi capaz de resistir até
agora.
O mal deve sempre ser combatido, não é mesmo? Que tal unirmos nossas forças?
Seus esforços ajud
aram a manter o equil
íbrio em nosso mundo. Vamos lutar juntos co
ntra o mal!
A destruição é a força mais poderosa de todas. Use-a para acabar com o
mal.
Creditos:Felipe GCTW

0 Comentários:

Postar um comentário