quarta-feira, julho 07, 2010

Hoje no BGC..#842

Hoje no BGC..#842



• Kits de Classes da Mari a Venda na loja de jogo!
• Eventos de pré-lançamento

Chegada do Mascote Texugo




Falas de Texugo

Eu já fui um dos animais mais poderosos da Floresta do Desafio...
Qual o problema? Nunca viu um texugo falante antes?
Minha folha? Ela me protege da chuva e dos meus inimigos! Legal, né?
Ei! Se vai me escravizar desse jeito, pelo menos me alimente direito!
Que coisa... Não entendo como pode se esquecer de mim dessa forma.
Espere até que eu evolua mais um pouco... He he he!
Você é meu novo mestre? Que legal! Já nos encontramos antes, não?
Ah, agora que eu evolui um pouco você me quer ao seu lado...
Certo, certo. É só me alimentar direito e ajudo em sua aventura.
Nada me deixaria mais feliz do que seu carinho... Cuide bem de mim!

Chegada de novos itens no sistema de criação
(Eu acho que esses serão os novos itens que virão hoje)


Créditos:
Felipe - Grand Chase Taiwan World


By:MaGnAtA

0 Comentários:

Postar um comentário