segunda-feira, junho 21, 2010

GUIA JIN ILUMINADO #822

Índice


  • LS

  • Pacote



  • Ataque durante a corrida


Durante a corrida, Jin dá um soco e empurra* seu oponente.

Comando: Frente Z(Z*)

  • Ataque durante o pulo


Durante o pulo, Jin bate uma ou duas* vezes, o que causa uma pequena explosão.

Comando: Cima Z(Z*)

  • Bola de Energia


Jin libera sua energia pelas mãos para causar uma pequena explosão

Comando: Z Cima

  • Bola de Energia Aperfeiçoada


Jin libera sua energia em uma bola para causar uma pequena explosão.

Comando: Z Cima

  • Carregando Energia


Ao se concentrar, Jin junta toda sua energia.

Comando: XX.

  • Fúria da Tempestade


Jin corre para frente e dá um forte soco.

Comando: Z Frente

OBS: este ataque requer pelo menos meia barra de fúria.

  • Golpe Tornado


Jin pula para dar três fortes e rápidos chutes à frente.

Comando: Frente (mantenha o botão "Trás" precionado) Z

OBS: este ataque requer pelo menos meia barra de fúria.

  • Esquiva


Esquiva rápida e eficaz.

Comando:Z Baixo

  • Recuo


Jin rola pelo chão para esquivar-se.

Comando: Corrida + Z Baixo

  • Concentração


Jin fica atento para contra-atacar, recuar ou se defender.

Comando: XX

OBS:esse movimente é base para outros movimentos, que são os movimentos diferenciais da quarta classe. Abaixo vocês verão todos esses movimentos.

    • Equilíbrio Divino


Jin usa sua energia para se defender de projéteis.

Comando: Concentração + Frente

    • Sequência Relâmpago


Jin toma impulso e dá um chute rápido e forte à frente.

Comando: Concentração + Z

    • Mergulho Celeste


Jin leva seu inimigo ao alto com um chute no ar.

Comando: Concentração + Cima

    • Esquiva


Jin recua rápidamente de forma eficaz, assim como no recuo normal.

Comando: Concentração + Baixo

    • Cambalhota


Jin pula rapidamente para trás.

Comando: Concentração + Trás

  • Bote da Serpente


Jin dá um chute para cima, o que levanta seu oponente, e depois finaliza dando um chute de cima para baixo no chão.

  • Destruidor Celeste


Jin corre rapidamente em linha reta, corta seu inimigo e causa uma pequena explosão.

  • Dança do Rei


Jin concentra toda sua energia em um campo e finaliza soltando essa energia em forma de explosão.

OBS: enquanto Jin concentra sua energia, o campo puxa o inimigo para perto e ainda causa dano e, antes da explosão, há um delay.

  • Bote da Serpente


O diferencial: depois do primeiro chute, Jin chuta rapidamente mais duas vezes e finaliza com o chute de cima para baixo no chão.

  • Skill 2


O diferencial: a explosão ocorre logo após o ato do corte. Também há a opção de apertar Z no final do primeiro corte para adicionar um segundo corte e, caso você aperte de novo, há um combo de três socos:


  • Skill 3


O diferencial: o campo de energia é menor, mas a explosão é bem maior. O campo de energia, apesar de ser menor, suga quem está próximo ao Jin mas não dentro do campo, diferente da habilidade normal.






Creditos:Grand Chase Tales


0 Comentários:

Postar um comentário