quarta-feira, maio 19, 2010

Habilidades da 3ª classe da Mari...#820




Habilidades Button Combinação



As combinações são inseridos em uma cadeia, em vez de segurar os botões, salvo indicação em contrário; IE X + X + A significa pressionar X duas vezes e pressione A.


* atrasos imprensa Button são assim:

+ Significa que há pouco ou nenhum atraso entre a imprensa e o último botão pressione o botão Avançar.

_ Significa que há um momento de atraso entre a imprensa e o último botão Clique no botão próximo.




X + X + A + Z - Lv. 1 º Sector


Mari cria uma pequena torre elétrica no chão. Quando perto da torre (as ondas azuis provenientes da torre), ele gera MP.




X + X + Lv A_Z -. 2 Setor


Mari cria um lançador de mísseis azul, que dispara três balas de canhão que explode no alvo. Na explosão, ele cria uma série de pequenos incêndios.


* Esta é uma habilidade de longa distância.

* O revólver pode disparar um máximo de dois repititions antes de expirar.



X + + X A__Z Lv. 3 Sector


Mari cria um portal, que não podem ser usados a menos que um segundo portal é feito. Uma vez que o portal é feita segundo, Mari pode livremente ir e vir dos portais. No entanto, se Mari tenta criar um portal terceiro, a localização das alterações primeiro portal para o local onde Mari tentou criar o portal 3.




X + X + X + (pressione rapidamente um) - Construir Armamento



Cria um vórtice de energia e materiais por alguns segundos. Se for bem sucedido, um robô azul aparece.



* Se for bem sucedido, o robô é utilizável por 20 segundos, após o que irá desaparecer. O tempo restante é exibido como um auto-buff no canto inferior direito da tela.



* O robô substituir / alterar os seguintes ataques:



Mecha Hammer: O robô fornece uma combinação forte, substituindo Mari combo com o Hammer Mecha, em que usar suas mãos para lutar alargada. No terceiro hit combo, o robô atira mísseis de si mesmo, atacando o inimigo.



Dash Attack: O robô facada cima da terra, enquanto empurrando o inimigo.


Ir ataque: O robô faz uma formação crescente em torno de Mari, similar ao Pistoleiro facas, causando danos aos inimigos dentro do alcance melee com um ataque de salto adicionou mágica.



* Esta habilidade não pode sempre trabalhar, devido a ainda não ter sido pressionado bastante durante o processo de construção, ou a falha aleatória.




X + X + Up - Mana Shield



Luz azul chamas sobem do corpo de Mari, causando danos que normalmente esgotam HP ao invés de MP esgotar. Se a Mari acaba de mana / MP, o escudo não faz nada. Este buff dura 10 segundos.



Carregar Competências



X + X (símbolo aguardar primeiro a aparecer) + Z - Lv. 1 Orb


Invoca uma esfera azul e laranja. Quando lançada, este orbe voa em frente a uma ligeira inclinação para cima, causando três pacotes de danos justo.


* A imprensa para lançar o atacante orb atualmente convocados.

* Um astro pode ser chamado de uma vez.



MP Habilidades




Lv.1 - "Home Run!"



Mari balança seu martelo para baixo, como o primeiro bar Gladiator, e atinge o inimigo voar longe. Quando hit de sucesso, uma imagem mostra bomba apontando para o inimigo, que causa dano extra enquanto o inimigo está voando no ar. Se o robô é usado com essa habilidade, ele vai dizer "Nice shot ~!"


Lv. 2 - Call of Ruin



Mari bate no chão, criando uma zona de roxo. Depois de bater, ela alivia-se e os pontos e move sua mão para cima. Como este progride, aparece um olho no meio da área e uma saraivada de mãos escuras sair da área, levantamento de todos os inimigos acender.


* Esta habilidade pode ser combinado com o Lv ed. Uma qualificação ou ser adicionados com o combo do robô.



Lv.3 - Plano de congelação



Mari gira em torno, criando uma grande bola de gelo que vai na mesma direção horizontal como Mari está enfrentando há cerca de 3 segundos e explode. Todos na faixa dos pingentes de gelo da explosão, serão congelados.



Creditos: Emerson



Creditos: ntreev


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