segunda-feira, dezembro 28, 2009

Tudo Sobre A Mari #144

* Nome completo: Mari Ming Onette



*Idade: Desconhecido (parece ser ~ 15 anos)
*Arma: Manual Tecnico
*Favoritos Atividades: Leitura; satisfazer sua curiosidade.
*Não gosta: Que ela está sozinha, um-de-um-tipo.
*Tipo: Personagem Engenheira Da Magia!



Historia:Mari é a única sobrevivente de um antigo reino, que desapareceu completamente para salvar artefatos espalhados pelas terras. Ela sofre de amnésia aguda, Incapaz de se lembrar, mesmo os mais simples detalhes de sua vida passada.
Falta de memória não entorpeceu sua curiosidade em ambas as coisas magia e engenharia, no entanto, através da experimentação com suas habilidades mágicas inatas e perseverança pura ela é novamente capaz de utilizar os aparelhos antigos, originários de sua pátria perdida. Ao visitar o Altar da Destruição para estudar a sua tecnologia de rede de água, ela conheceu o Grand Chase. Ao visitar o Altar da Destruction para estudar uma sua tecnologia de rede de água, ela conheceu o Grand Chase. Algo sobre Sieghart cócegas na parte traseira de sua mente, ele estava de alguma forma relacionados com uma sua casa, perdidas? Ela decidiu aderir ao Grand Chase para ver se as memórias mais reapareceu ao longo do tempo.
Libertar Libertar Mari Mari

GP Missão
Nivel Para Obtela: 0
* Colete 10 itens de Periett, o Altar Da Destruição. Colete 10 itens de Periett, no Altar Da Destruição. Há chances de que o item não vai cair.

* Colete 15 itens na masmorra Árvore Sagrada, Templo da Vida.
Colete 15 itens na masmorra Árvore Sagrada, o Templo da Vida. Há chances de que o item não vai cair. Há chances de que o item não vai cair.

* Colete 15 itens na masmorra Thanatos ", o Templo de sintonia.
Colete 15 itens na missão Thanatos "o Templo, sintonia de. Há chances de que o item não vai cair.

*Colete 50 itens que são adquiridos jogar qualquer Missão.


Cash Missão

* Colete 1 Cristal ou Gema.
Maga Da Engenharia!



Sinta-se ao seu nome, o Engenheira Magia é hábil em COMBINAÇÃO eficaz de tecnologia e magia, obtendo resultados muito maior do que a soma de ambos. Em vez de Combater Diretamente os inimigos como os outros, o Engenheira Magia com calma prefere Analisar uma situação à distância, e taticamente implantar máquinas para desmantelar e destruir seus inimigos. Embora suas habilidades são mais adaptados ao metodicamente Eliminando seus inimigos de uma distância, em curto alcance contra o Engenheira Bruxaria ainda é uma força com um ser contada. Barreiras Elétrica e jogado esferas mágicas são o mínimo das surpresas que aguardam os adversários que de alguma forma se aproximar o suficiente para torná-las NECESSÁRIAS.

Mari está editado em NAGC.

Habilidades Magia Hogwarts Engenheira

Nota: Qualquer informação abaixo foi tomada a partir de vídeos de Mari criado nenhum servidor de teste KGC. O Esforço tem maior Sido Feito para Garantir que as informações precisas Sejam, no entanto, ele pode e provavelmente será sujeito a alterações quando Mari é oficialmente lançado para o Cliente NAGC.

Geral

A Maga Engenheira pode Executar saltos Traços simples e normal.

Segurando o botão direito depois de uma colisão terá Mari usar seu Jetpack, um pedaço de tecnologia mágica que aumenta tanto seu alcance e salto horizontal e vertical.

* O jetpack Mari impulsiona para cima e para frente. Ela vai continuar viajando para cima e para frente até ela cair, ou o jato se esgote.

* Enquanto segura a direção oposta do caminho Mari está enfrentando Irá Reduzir a quantidade que ela se mova para frente, não vai eliminá-lo completamente. Objetivo lança seu cuidado para Evitar cair acidentalmente num poço sem fundo.

Com uma Combinação de ataque normal, o Magia Da Engenharia pode até Executar ate 6 hits (4 + ataque duplo x2).
O terceiro e quarto hits combo não vai lançar luz inimigos no ar.

O ataque da Engenheira Magica da Cria um traço pequeno turbilhão de energia que lança luz inimigos para o ar.

Se você traço e pressione ambos o botão de ataque e botão direcional longe da direção que você está Movendo-se, Mari vai disparar uma bola de energia mágica por trás dela, semelhante ao Muse 's Rock Shock.

Combinaçãoes De Skils

Para simplificar, esta secção do artigo presume que uma configuração do cliente de jogo de botão padrão não está.

Combinações são inseridos em uma cadeia, em vez de segurar os botões, salvo indicação em contrário; IE X + X + A significaria aperte X duas vezes e pressione A.

* Atrasos de imprensa Button São assim os: atrasos de imprensa Button são os assim:
O + Significa que há pouco ou nenhum atraso entre a imprensa eo último botão Clique no botão Avançar.
O _ Significa que há um momento de demora entre a imprensa o último botão e pressione o botão Avançar.

X + X + A + Z -Lv. 1 Canhão 1

Mari cria um canhão que dispara pequenas bombas uma longa distância para a frente.

* As bombas podem voar um pouco além da borda da tela antes de desaparecer.

* As bombas explodem Imediatamente após acertar um inimigo, causando dano Justa e uma luz flinch efeito.


X + X + A_Z -Lv. 2 Canhão 2

Mari Cria um canhão vermelho que lobs pequenas bombas uma distância à frente.

* O alcance é aproximadamente 7/8ths para uma borda da tela.

* As bombas explodem quando atingem um tanto ou inimigo sem chão, causando uma certa quantidade de dano imediato e três pacotes de danos Luz da bomba de flare.


X + X_Z - Choque Wall X

Mari definir um pequeno dispositivo sem terreno, que, a cada 1 1 / 2 segundos, dividir verticalmente e Electricidade Arcos Entre as duas metades, causando danos leves e afastando todos os inimigos nas Proximidades.

X + X + X + A - Campo de Energia.

Cria um pequeno vórtice de energia e materiais. (precisa de mais informações)

X + X + Up - (desconhecido auto-buff)

Causas Luz chamas azuis a subir a partir do corpo de Mari, causando ---- efeito.(precisa de mais informações)


Orbs

Mari pode convocar pequenas esferas de energia que flutuam ao longo atrás dela até à Sua utilização ou sua duração acabe.

* Aperte A para lançar todos os orbs atualmente Chamados para a frente.

* Existem três tipos diferentes de esferas, cada um mais poderoso que o passado.

* Uma esfera de cada tipo pode ser chamado de uma vez.


X + X (aguarde um Energia Necessária para rodar em torno de Mari) + Z - Lv. X + X

Invoca um globo azul e laranja.Quando lançado, este orbe voa em frente a uma ligeira inclinação para baixo, causando cinco pacotes de danos justo.

X + X (símbolo aguardar primeiro a aparecer) + Z - Lv. X + X

Invoca uma esfera rosa e laranja. Quando lançado, este orbe voa em frente a uma ligeira inclinação para cima, causando três pacotes de danos justo.

X + X (aguarde símbolo segundo a aparecer ou o tempo esgotar-se um) + Z - Lv. X + X (aguarde símbolo segundo a aparecer ou o tempo a esgotar-se) + Z - Lv. 3 Orb Orb 3

Invoca um orb amarelo e laranja. Quando lançado, este orbe voa para a frente em uma inclinação íngreme descida, em seguida, uma inclinação acentuada para cima.
Skills MP

Lv. 1 - Repulsion Burst 1

1 Engenheira de magia Hogwarts nível.1 .Cria um disco azul mágico da força na frente de Mari, que por sua vez, libera uma explosão de energia que danifica os inimigos e envia-los para o ar.

* Apesar de ser parecer uma habilidade do tumulto No início, essa habilidade na verdade tem um alcance bastante longo, cerca de meio caminho para uma borda da tela.
* Pode ser facilmente preso duas vezes mais pesado para os danos e Uma Tempo knockback distância.

Lv. 2 - Electronic Flare 2

Maga Nível 2 Engenheira habilidade. 2 Mari lobs uma granada de pequenas empresas de mecânica / mágico à sua frente, que após a aterragem transforma em uma máquina de dar a seus inimigos grave estática!

* Mari joga uma granada na metade do caminho até a borda da tela, e uma vez que se transforma, seu choque preenche todo o lado da tela. A explosão quase terminando, mas não completamente, como gama muito.
* A parcela de Choque da habilidade recua fortemente, ea explosão final não bate para baixo e inimigos para longe.

Lv. 3 - Ray Drop 3

3 Magia do Engenheira nível de habilidade. 3 Mari combina suas habilidades mágicas e conhecimentos provenientes de estudos de Paradom para convocar uma máquina de ar que percorre o campo de batalha, reduzindo seus inimigos a cinzas!

* A escala horizontal logo dessa habilidade é bastante longa, começando na frente de Mari e atingindo além da borda da tela.
* Escala vertical é uma altura em torno de 3x Mari.

* O feixe é muito poderoso, e vai puxar luz inimigos junto com ela enquanto se move Através da tela.


Informaçoes adicionais:

Mari tem heterocromia o que significa que tem um olho com a cor diferente do outro
seu olho esquerdo e azul combinado com ser cabelo comum em personagens do grand chase.


Todos os Creditos: Emerson e eu M.A.S.TER
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Editado por:Dan


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